NESTLÉ
SIS CHOCOLATES E
BISCOITOS
Projeto de desenvolvimento do Store in Store, para as categorias de Chocolates e Biscoitos no lançamento de diversos novos SKUs para as duas categorias. Abaixo, as etapas chaves do projeto:
-
Planejamento - considerando o desafio de apresentar ao Shopper diversos novos SKUs de 2 diferentes categorias estruturamos o processo de definição da experiência em 3 pilares: Indulgência, Interação e Exposição. Para cada um dos pilares definimos a estratégia de entrega: Indulgência - através de estímulos visuais com vídeos de appetite appeal de chocolates e biscoitos e o aroma de chocolate no ambiente, Interação - através de experiência e degustação do produto, com a possibilidade de interagir com os principais "heroes" de cada categoria e suas respectivas características e diferenciais e Exposição - com áreas dedicas a cada uma das deferentes marcas de cada categoria, para a compra.
-
Navegação - por marca e tipos de produto;
-
Comunicação e Educação - através de tecnologia interativa e vídeos de cada um dos "heroes";
-
Experimentação - através de degustação;
-
Estoque de Produtos - área próxima a área de interação com produtos disponíveis por marcas.