MIZUNO

STORE IN STORE

Projeto de store in store para a categoria de Tênis, para a marca Mizuno e com foco em

Lojas de Esporte. Foram considerados no projeto conceitos importantes como:
 

  • Ambientação Modular - composta por um Kit de Peças que isoladamente podem ser aplicadas em maior ou menor número de acordo com o tamanho do store in store . Estrutura com piso adesivado, paredes com slat wall e diversos módulos de acessórios, criando o ambiente completo da marca;

  • Navegação - por gênero (feminino e masculino), por ocasião de consumo e tipo de produto;

  • Comunicação - através de imagens de momentos de uso e materiais de explicação e identificação das diferentes categorias;

  • Experimentação - através da disponibilidade de área e bancos para experimentação dos produtos e em algumas lojas equipamentos, como: esteiras e scanners de perfil de pisada.

1/4

© 2023 por SantoSocial.

Criado orgulhosamente com Wix.com

© 2019

Todos o direitos reservados a

Get2Market Consultoria em Estratégia LTDA.

Siga a gente:

  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branca Ícone Instagram

Acompanhe-nos nas redes sociais: